Amazing Carousel, powered by http://amazingcarousel.com
NOTÍCIA
O direito dos Técnicos Agrícolas está garantido


 

Os Técnicos Agrícolas foram surpreendidos no dia 17 de outubro de 2019 com a notícia de que o Senador Otto Alencar do estado da Bahia, membro da Comissão de Meio Ambiente do Senado, apresentou parecer à comissão rejeitando a emenda de bancada apresentada pela senadora Katia Abreu que excluía os Técnicos Agrícolas da atividade de serviços de imunização e controle de vetores e pragas por empresas especializadas.

Diante disso, os representantes das entidades filiadas à FINTA-BR fizeram contato com o Técnico Agrícola e Deputado Federal, Darci de Matos pelo PSD de Santa Catarina, mesmo partido do senador, que de imediato entrou em contato com o mesmo ponderando sobre o assunto e solicitando que revisse sua posição. O Técnico Agrícola, Heli Schilickmann também deve participação efetiva, através da sua forte ligação com o senador Fabiano Contarato do Espírito Santo, expondo sobre a realidade no desenvolvimento dessas atividades e da importância da participação dos Técnicos Agrícolas.

No dia 23 de outubro de 2019, na reunião da Comissão de Meio Ambiente, o parecer do relator sofreu alterações feitas por ele mesmo e foi aprovado pela Comissão, e agora o projeto será encaminhado ao Plenário.
A Federação dos Técnicos Agrícolas do Brasil (FINTA-BR) agradece aos deputados, senadores e colaboradores que foram solidários à categoria para garantir esse direito aos Técnicos Agrícolas.

Acesse o parecer: https://legis.senado.leg.br/sdleg-getter/documento…

 

   


Não há + Fotos cadastradas





Untitled Document
 
 
INSTITUCIONAL
 
NOSSA HISTÓRIA
A FINTA-BR
 
 
ENTIDADES
SINDICATOS
 
PARCEIROS
ATABRASIL
TÉCNICOS AGRÍCOLAS
A PROFISSÃO
A CATEGORIA
 
 
ACONTECE
NOTÍCIAS
 
 
 
  FINTABR e todos os direitos reservados ®